0

Próximo adversário do Corinthians, Goiás tem sofrido com equipes paulistas

7 ago 2019
08h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Claudinei não resistiu a mais uma goleada sofrida pelo Goiás (Foto: Divulgação/Goiás)

Na noite desta quarta-feira, o Corinthians recebe o Goiás pelo Campeonato Brasileiro. A partida é válida pela 7ª rodada e estava marcada para o dia 1 de junho, mas foi adiada devido aos compromissos do Timão na Sul-Americana e Copa do Brasil. O time de Fábio Carile busca aproveitar o mau retrospecto do adversário diante de equipes paulistas para encostar no G4.

O Goiás chega para a partida após dias conturbados que sucederam a goleada por 6 a 1 que sofreu do Santos. O técnico Claudinei Oliveira não resistiu ao quarto jogo sem vencer e foi demitido. O preparador físico Robson Gomes assume o comando de modo interino.

O Santos não foi o único paulista que levou a melhor diante dos Esmeraldinos. Ainda na segunda rodada, o São Paulo venceu o Goiás por 2 a 1 no Serra Dourada, em um jogo que ficou marcado pelas atuações de Pato, que marcou seu primeiro gol após retornar ao Tricolor, e Toró, que balançou as redes pela primeira vez como profissional.

No momento, o Corinthians está a 4 pontos do G4 e, caso confirme a superioridade dos paulistas diante do Goiás, conseguirá encurtar a distância para os primeiros colocados. Ainda na disputa da Sul-Americana, o Timão também tem olhado o Brasileirão de modo mais ambicioso.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade