PUBLICIDADE

Pressionados, Goiás e Vasco se enfrentam no Serra Dourada

11 ago 2019 - 08h57
(atualizado às 08h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo fora da zona de rebaixamento, Goiás e Vasco duelam neste domingo, no Serra Dourada, em situações nada tranquilas no Campeonato Brasileiro. Enquanto os donos da casa vêm de uma sequência negativa, os cariocas tentam a reação na Série A, mas seguem próximos da degola.

No Goiás, a novidade será a estreia do técnico Ney Franco. O comandante chegou na sexta-feira e só conseguiu fazer um trabalho com o elenco antes da partida. No entanto, a equipe deve ter mudança daquela que foi derrotada pelo Corinthians no meio de semana. O zagueiro Yago, o meia Giovanni Augusto e o meia Marlone estão de volta. Já o volante Yago Felipe, expulso no último jogo, será desfalque.

"Vamos fazer um trabalho tático para definir a equipe que joga contra o Vasco. O trabalho em si vai começar a partir de segunda-feira. Só aí poderei pensar em alguma mudança mais profunda ou algo assim", disse o novo comandante.

Ney Franco também ressaltou a importância da torcida para que o Goiás possa acabar com a série de resultados negativos: "pedimos ao nosso torcedor para nos apoiar neste momento. Isso aumenta nossa possibilidade de vitória. A torcida tem esse papel de apoio".

Ney Franco e Luxemburgo buscam se estabelecer em seus clubes (Foto: Rerodução/Gazeta Press/Goiás)

Do lado do Vasco, o técnico Vanderlei Luxemburgo não fez mistério e divulgou a escalação com alguns dias de antecedência. O treinador fez mudanças na equipe que empatou com o CSA na rodada passada. Bruno César e Marquinho foram barrados. Yago Pikachu foi adiantado para o ataque, ao lado de Talles Magno e Marrony. Já Marcos Júnior ganha nova chance entre os titulares. O paraguaio Cáceres vai ocupar a lateral direita.

A atuação situação do Goiás não provoca qualquer sentimento de otimismo no elenco carioca. Para o zagueiro Leandro Castán, o Vasco terá mais um compromisso complicado. Os cruzmaltinos querem acabar com o tabu de mais de um ano sem vencer como visitante na Série A.

"O Goiás teve dois jogos atípicos contra Santos e Flamengo, mas vai ser um jogo difícil. Temos um tabu para quebrar também para quebrar. Vamos com responsabilidade", pontuou.

O Vasco precisa de um bom resultado, pois pode colar novamente na zona de rebaixamento em caso de derrota.

FICHA TÉCNICA:

GOIÁS X VASCO

Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data: 11 de agosto de 2019, domingo

Hora: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

GOIÁS: Tadeu, Daniel Guedes, Rafael Vaz, Yago e Jefferson; Geovane, Giovanni Augusto e Marlone; Barcia, Michael e Kayke

Técnico: Ney Franco

VASCO: Fernando Miguel, Cáceres, Osvaldo Henríquez, Leandro Castán e Henrique; Richard, Raul e Marcos Júnior; Yago Pikachu, Talles Magno e Marrony

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade