PUBLICIDADE

Pressionados, Fortaleza e Botafogo duelam no Castelão

29 set 2019 - 20h15
(atualizado em 30/9/2019 às 10h01)
Compartilhar
Exibir comentários

(Foto: Vítor Silva/Botafogo)
(Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Gazeta Esportiva

Duas equipes que foram derrotados na rodada passada, Fortaleza e Botafogo se enfrentam nesta segunda-feira, no Castelão. Os cearenses demitiram o técnico Zé Ricardo e tentam se afastar da zona de rebaixamento. Já os alvinegros buscam a recuperação para não caírem muito na classificação do Campeonato Brasileiro.

No Fortaleza, a série de maus resultados fizeram a diretoria demitir o técnico Zé Ricardo. Por conta disso, o interino Cleber dos Santos vai comandar a equipe nesta partida. Por conta disso, dificilmente os donos da casa vão a campo com uma formação diferente das últimas.

Uma derrota pode fazer o Fortaleza colar na zona de rebaixamento. Por isso, um bom resultado é fundamental para os cearenses manterem a tranquilidade na chegada do novo treinador.

Do outro lado, o Botafogo vem em uma sequência negativa no Brasileiro. Os alvinegros, que falavam em Libertadores, passaram a focar em se manter distantes das últimas colocações.

O técnico Eduardo Barroca terá o desfalque do lateral esquerdo Gilson, expulso contra o Bahia. Com isso, Lucas Barros será titular contra o Fortaleza.

Caso o Botafogo sofra novo revés, Barroca pode ser o próximo treinador a perder o emprego. Mesmo sem confirmar, a diretoria alvinegra já pressiona o comandante por resultados.

FICHA TÉCNICA:

FORTALEZA X BOTAFOGO

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Data: 30 de setembro de 2019, segunda-feira

Hora: 20h (de Brasília)

Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

FORTALEZA: Marcelo Boeck, Tinga, Nathan, Jackson e Carlinhos; Juninho, Gabriel e Matheus; Romarinho, Wellington Paulista e Felipe Pires

Técnico: Cleber dos Santos (interino)

BOTAFOGO: Gatito fernández, Fernando, Gabriel, Marcelo e Lucas Barros; Gustavo Bochecha, Cícero e João Paulo; Luiz Fernando, Diego Souza e Victor Rangel

Técnico: Eduardo Barroca

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade