PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Presidente do Atlético demonstra tranquilidade e diz que Galo cumpriu prazos

21 fev 2019 - 00h18
(atualizado às 00h19)
Compartilhar
Exibir comentários

A Conmebol divulgou, na noite desta quarta-feira, uma lista de clubes que enviaram suas listas de atletas irregular para o início da disputa da Copa Libertadores. Segundo a entidade, os casos serão analisados pelo Tribunal de Disciplina que vai investigar cada situação. Pelo lado atleticano, muita tranquilidade da diretoria.

"Enviamos a lista no dia 1º, o prazo era (dia) 2. Enviamos até com antecedência, com 24 horas de antecedência. Se existe algum problema aí, pode ser entre CBF e Conmebol, mas isso aí não é problema do Atlético", destacou o Presidente Sérgio Sette Câmara, que não soube identificar se aconteceu algum problema na CBF.

"Nós somos filiados à CBF, não podemos mandar direto para a Conmebol. A gente tem que mandar via CBF. A CBF que encaminha. Isso não é problema do Atlético. O Atlético encaminhou no prazo normal, não tem que se preocupar com isso não", acrescentou.

O Atlético não é único brasileiro com este tipo de problema. O São Paulo também sofre com situação parecida - embora já não tenha que se preocupar afinal já foi eliminado. Pela Copa Sul-Americana, Botafogo, Santos, Bahia, Fluminense, Corinthians e Chapecoense também estão com problemas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade