PUBLICIDADE

Positivo renova e Corinthians também pode ganhar mais com ajuda da Fiel

18 jan 2019 - 18h12
Compartilhar
Exibir comentários

Depois do anúncio tão aguardado do patrocinador máster, o Corinthians confirmou na tarde dessa sexta-feira a renovação da parceria com a empresa de informática Positivo por mais uma temporada. A exposição da marca seguirá nas costas da camisa alvinegra, acima dos números.

Os valores do acordo não foram revelados, mas o contrato prevê um aditivo com bonificações por metas alcançadas, assim como fora feito com o Banco BMG. Ou seja, quanto mais a torcida se engajar com a Positivo, mais o Corinthians ganhará.

"Mais uma vez, fica o apelo para a Fiel, de quando for pensar em comprar um celular ou um notebook, tem uma empresa que é parceira e ajuda a pagar as coisas do Corinthians", suplicou Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians.

"Um parceiro que abrilhanta nossa camisa. Ter uma empresa de capital aberto significa que ela se dispõe em assumir compromissos com o público, com acionistas. Essa qualidade que a marca Positivo traz para nossa camisa é algo que a gente valoriza muito", completou o dirigente.

"A gente ficou muito contente com o resultado que obtivemos nesse primeiro ano. Tivemos aproximação da torcida com a marca, do jeito que nós gostaríamos. Isso serviu como base para as ações que desenvolvemos esse ano, além de trabalharmos o lado social, e tivemos resultados muito incríveis", afirmou Alexandre Colnagi, diretor de marketing da Positivo.

A empresa, aliás, seguirá doando um computador para uma ONG ou instituição carente a cada gol marcado pelo time do Corinthians. Além disso, os torcedores terão descontos na compra dos produtos da marca.

Rosenberg ainda espera encontrar anunciantes para as mangas, a barra das mangas e a barra das costas da camisa corintiana. Por ora, além da Positivo, o uniforme está preenchido com BMG (máster), Universidade Brasil (ombros), PES (barra frontal) e Poty (calções).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade