PUBLICIDADE

Ponte recebe Vitória para embalar na Série B; América-MG enfrenta o Operário

13 ago 2020 20h07
| atualizado às 20h07
ver comentários
Publicidade

Nesta sexta-feira, pela terceira rodada da Série B 2020, a Ponte Preta vai atrás do seu primeiro triunfo na competição. A equipe vai receber o Vitória às 20h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli, para tentar embalar no torneio.

A Macaca não teve um bom começo na segundona e obteve apenas um ponto nas duas primeiras partidas, conquistado no empate diante do Brasil de Pelotas em 1 a 1, na última rodada. No entanto, o técnico João Brigatti destaca que o time vem evoluindo e logo começará a ganhar na competição.

João Brigatti, técnico da Ponte Preta (Foto: Divulgação/Ponte Preta)
João Brigatti, técnico da Ponte Preta (Foto: Divulgação/Ponte Preta)
Foto: Gazeta Esportiva

"Lógico que o resultado acabou sendo ruim, até porque a gente vinha vencendo a partida, mas temos que ver o todo. E nele a Ponte Preta está evoluindo e você pode ter certeza: daqui a pouco vamos estar ganhando uma, duas, três, porque esse time tem muita qualidade. É início de temporada e temos que ter calma, porque vamos subir muito de produção", afirmou.

O Vitória, por sua vez, está invicto na Série B. O Rubro-Negro obteve seus primeiros três pontos logo nas estreia contra o Sampaio Corrêa, quando ganhou por 1 a 0, e empatou seu último jogo contra o Figueirense em 0 a 0.

Em outra partida desta sexta, o América-MG terá pela frente o Operário, às 19h15, na Arena Independência. O Coelho vem de uma derrota para o Cuiabá por 1 a 0, enquanto o Fantasma chega após um empate sem gols com o Náutico.

FICHA TÉCNICA:

PONTE PRETA X VITÓRIA

Local: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Data: 14 de agosto de 2020 (sexta-feira)

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)

Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Mateus Olivério Rocha (RS)

PONTE PRETA: Ivan; Apodi, Wellington Carvalho, Rayan e Ernandes; Luís Oyama, Dawhan, João Paulo, Camilo e Bruno Rodrigues; Zé Roberto

Técnico: João Brigatti

VITÓRIA: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Gabriel Furtado e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Marcelinho; Vico, Caicedo e Alisson Farias

Técnico: Bruno Pivetti

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade