PUBLICIDADE

Perto de garantir a permanência na Série A, Atlético-GO visita a Chapecoense

2 dez 2021 20h18
| atualizado às 20h18
ver comentários
Publicidade

Nesta sexta-feira, Chapecoense e Atlético-GO vão se enfrentar pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será na Arena Condá, às 20 horas (de Brasília).

Atualmente, o Dragão está com 44 pontos, na 13ª posição da tabela, e estão próximos de garantir a permanência na primeira divisão. O Bahia, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, tem 40. A Chapecoense, por sua vez, já tem a queda garantida.

Para a partida, Marcelo Cabo não poderá contar com João Paulo e André Luís. O meia sentiu a coxa na última partida, enquanto o atacante sente dores no púbis. Outro desfalque é Gabriel Baralhas, suspenso.

Do lado dos catarinense, a equipe possui apenas 15 pontos, já rebaixada, e apenas cumpre tabela. Porém, o técnico Felipe Endres buscará a vitória nos dois últimos jogos em casa de equipe, contra o próprio Atlético-GO e Sport.

"Não tem esse clima de fim de feira aqui. No final da partida, dói muito no coração, no sentimento, na postura dos atletas, como eles sentem, como expressam sentimento. Não queremos carregar esse fardo (apenas 15 pontos conquistados), a pressão dentro de cada um é muito grande. Vamos dar a volta por cima, e ganhar na frente da nossa torcida. Nos apoiam e merecem uma vitória dentro de casa", afirmou o treinador em coletiva após a derrota contra o América-MG.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE X ATLÉTICO-GO

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Data: 03 de dezembro de 2021, sexta-feira

Horário: 20 horas (de Brasília)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

CHAPECOENSE: João Paulo; Ezequiel, Joílson, Ignácio e Busanello; Moisés Ribeiro, Lima, Ronei e Mike; Henrique Almeida e Bruno Silva

Técnico: Felipe Endres

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Rickson; Ronald, Zé Roberto e Janderson

Técnico: Marcelo Cabo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade