PUBLICIDADE

Paulinho lamenta chances desperdiçadas pelo Atlético-GO

23 jul 2017 - 21h42
(atualizado às 21h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Jogando em seus domínios, o Atlético-GO empatou por 1 a 1 com o Botafogo, que utilizou uma equipe reserva por causa do jogo contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil na quarta-feira. Em entrevista após o jogo, Paulinho lamentou o resultado.

"Eu fico feliz pelo gol (que marquei), mas triste pelo empate. Hoje nossa equipe criou inúmeras chances de gol, mas infelizmente não conseguimos concluir. Agora é trabalhar mais forte e ter tranquilidade na semana para que possamos buscar pontos fora de casa também", declarou o volante.

O Dragão é a pior equipe do Campeonato Brasileiro com apenas nove pontos em 16 rodadas, o que resulta em um aproveitamento de 18,8%. Além disso, o time goiano só venceu dois jogos e saiu de campo derrotado em 11 oportunidades.

Precisando desesperadamente de resultados positivos para tentar uma reabilitação, o Atlético-GO, que não vence há nove rodadas, terá pela frente a Chapecoense, na Arena Condá, no domingo, às 11h (de Brasília). Nas últimas duas rodadas, o time de Goiás terá como adversários Grêmio em casa e Fluminense fora de casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade