0

Paranistas defendem proposta de jogo em derrota e já pensam no Timão

16 abr 2018
22h43
atualizado às 22h43
  • separator
  • comentários

Em seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro após 10 anos, o Paraná Clube perdeu em sua estreia para o São Paulo, por 1 a 0, no Estádio do Morumbi, a primeira derrota sob o comando de Rogério Micale. O meia Carlos Eduardo lamentou as oportunidades perdidas, especialmente na reta final da partida, e a falta de força ofensiva na primeira etapa, mas leva para a segunda rodada boas lições.

"A gente perdeu alguns lances ali na frente. Temos que tirar essa lição, jogamos muito bem no segundo tempo. No primeiro tempo a gente não conseguiu penetrar na linha deles", afirmou o jogador paranista, que já pensa na semana de trabalho antes de encarar o Corinthians, o próximo desafio. "Temos a semana toda para acertar e fazer uma boa partida diante do Corinthians", acrescentou.

Reforços contratado para a Série A, o zagueiro Jesiel acredita que o time podia ter jogado um pouco mais nos 45 minutos iniciais, embora a proposta de manter a defesa fechada tenha sido cumprida em grande parte. "Fizemos suma primeiro tempo muito abaixo. O gol que a gente tomou foi detalhe. Estamos com uma proposta muito boa. Mas, Brasileiro não tem tempo para lamentação. É trabalhar e pensar no jogo contra o Corinthians para poder pontuar", avaliou.

Já Silvinho defendeu a tática utilizada pelo time "No primeiro tempo o que a gente estava propondo estava muito bom, fizeram um gol na bola parada somente. Nossa estratégia estava bem montada. Com o gol, tivemos que sair no segundo tempo. Na Série A, se der mole acaba perdendo o jogo. Espero que no domingo a gente consiga somar os três pontos, porque nossa torcida merece", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade