0

Para voltar ao G4, Galo enfrenta a Chape em Santa Catarina

13 jul 2019
20h20
atualizado às 20h55
  • separator
  • 0
  • comentários

O Galo junta os cacos após a derrota para o Cruzeiro, na quinta-feira, por 3 a 0, pela Copa do Brasil. Agora é pensar no retorno do Campeonato Brasileiro e, com isso, o jogo contra a Chapecoense, neste domingo, às 19h (de Brasília), na Arena Condá.

Para a partida contra a Chape, o Galo terá sua equipe reserva em campo. Será a oportunidade de ver atletas contratados recentemente irem para o gramado do jogo. Um exemplo disso é o lateral-esquerdo Lucas Hernandez. Outro jogador que será utilizado é Ramon Martínez.

Vale lembrar que o volante Adilson anunciou, nessa sexta-feira, sua aposentadoria do futebol por problemas cardíacos. Ele disputava posição com José Welison no meio campo do Galo.

A Chapecoense entra em campo em busca de escapar da incomoda situação que entrou no Campeonato Brasileiro. A equipe parou para a Copa América com apenas oito pontos e dentro da zona de rebaixamento. É necessário vencer e contar com a combinação de resultados para sair.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE X ATLÉTICO

Local: Arena Condá, Santa Catarina

Data: 14 de Julho de 2018, Domingo

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (CBF)

Auxiliar: Alex Ang Ribeiro (CBF) e Bruno Salgado Rizo (CBF)

VAR: Márcio Henrique de Gois (CBF)

Chapecoense: Tiepo; Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Campanharo e Camilo; Alan Ruschel, Everaldo e Arthur Gomes.

ATLÉTICO - Victor, Guga, Léo Silva, Maidana, Lucas Hernandez, Ramon Martínez, Jair, Otero, Vinicius, Geuvânio e Ricardo Oliveira.

Técnico: Rodrigo Santana.

Veja também

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade