PUBLICIDADE

Para cravar G4, Corinthians encara o desesperado Juventude na despedida do Brasileirão

8 dez 2021 20h12
| atualizado às 20h12
ver comentários
Publicidade

O Corinthians vai visitar o Juventude às 21h30 desta quinta-feira, no Estádio Alfredo Jaconi, na Serra Gaúcha, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.

O Timão entrará em campo com a missão de terminar a competição na quarta colocação, posição que ocupa hoje, com 57 pontos. O alvinegro também espera acabar com o jejum como visitante e vencer a primeira longe de seus domínios nesse segundo turno.

O Juventude, por outro lado, é o 17º, com 43 pontos e precisa não só da vitória como também de uma combinação de resultados para escapar do rebaixamento à Série B.

O técnico Sylvinho terá os retornos de Fagner e Gabriel, que cumpriram suspensão, mas não poderá contar com Róger Guedes, suspenso, e Cantillo, em fase final da recuperação de uma lesão na coxa.

No Juventude, Jair Ventura terá os desfalques do lateral-esquerdo e capitão William Matheus, suspenso, além de Michel Macedo e Rafael Bilú, pois ambos pertencem ao Corinthians.

FICHA TÉCNICA

JUVENTUDE X CORINTHIANS

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)

Data: Quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Hora: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)

Assistentes: Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn (ambos PR)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

JUVENTUDE: Douglas; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Rafael Forster e Guilherme Santos; Dawhan, Jadson, Guilherme Castilho e Wescley; Sorriso e Capixaba (Roberson).

Técnico: Jair Ventura

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel (Du Queiroz); Gabriel Pereira, Giuliano, Renato Augusto e Willian; Jô

Técnico: Sylvinho

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade