0

Para colar nos líderes, Galo enfrenta o Goiás no Serra Dourada

27 jul 2019
20h04
atualizado em 28/7/2019 às 15h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Atlético-MG quer vencer o Goiás fora de casa (Foto: Bruno Cantini/CAM)

O Atlético segue na cola dos líderes. Apesar de na última rodada o resultado não ter sido bom, o Galo segue no topo do Campeonato Brasileiro e para colar ainda mais no líder Palmeiras a equipe enfrenta o Goiás, neste domingo, às 19h (de Brasília), no Serra Dourada.

Na rodada anterior o Galo ficou no empate por 2 a 2 com o Fortaleza. O detalhe é que a equipe atleticana perdeu dois pênaltis e ainda desperdiçou oportunidades. Se a vitória fosse conquistada, o Atlético estaria na terceira colocação. Agora, o time é o quarto, com 20 pontos, seis a menos que Palmeiras e Santos, primeiro e segundo colocados, respectivamente.

Para o jogo é provável que o técnico Rodrigo Santana faça alterações na equipe. Devido ao desgaste do jogo contra o Botafogo, no meio de semana, pela Copa Libertadores, além de poupar os atletas para a partida de volta. O Atlético conseguiu construir uma vantagem, todavia, é importante mantê-la.

O Goiás entra em campo para melhorar sua campanha no Campeonato Brasileiro. A equipe está na nona colocação, com 16 pontos anotados e um triunfo pode deixar o time do Serra Dourada mais próximo aos líderes do torneio.

O técnico Claudinei Oliveira terá três mudanças para o jogo contra o Galo. Yago entrou no lugar de Léo Sena, Renatinho na vaga de Leandro Barcia e Marlone pegou a posição de Giovanni Augusto - uma troca de ex-atleticanos.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS X ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Serra Dourada, Goiania (GO)

Data: 28 de julho de 2019 (Domingo)

Horário: 19h(de Brasília)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Anderson Coelho (SP)

ATLÉTICO-MG: Cleiton; Guga, Igor Rabello, Réver e Lucas Hernandez; Ramon Martinez, Nathan, Luan, e Vinícius Goés; Geuvânio e Ricardo Oliveira (Rafael Papagaio)

Técnico: Rodrigo Santana

Goiás - Tadeu; Daniel Guedes, Yago, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Marlone (Giovanni Augusto); Michael, Kayke e Leandro Barcia.

Técnico: Claudinei Oliveira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade