PUBLICIDADE

Palmeirenses se surpreendem, mas esnobam não estarem na Seleção

19 mai 2019 - 11h03
(atualizado às 11h03)
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras não teve nenhum atleta convocado por Tite para defender a Seleção Brasileira na Copa América. O fato surpreendeu Felipe Melo, mas o volante, assim como Dudu, deu pouca importância às escolhas do treinador do time canarinho.

"Na verdade, eu nem estava assistindo (a convocação do técnico Tite), eu já sabia. Tiveram algumas oportunidades, a gente não foi. Sou tranquilo quanto a isso, meus companheiros sabem que sou tranquilo e vou continuar trabalhando aqui no Palmeiras", disse o camisa 7.

"Claro que surpreende. Óbvio. Com certeza. Pior do que isso é ninguém falar nada: 'Fulano tinha que estar'. Vi um ou outro falando. Mas tudo bem. Faz parte. O importante é estar aqui. Me perguntaram esses dias: "Qual é a sua seleção?" Minha seleção é aqui", afirmo o volante.

O Palmeiras é o atual campeão brasileiro, líder da competição nacional nesta temporada e terminou os dois últimos anos como melhor campanha da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Na última edição do Brasileirão, Dudu venceu o prêmio de melhor jogador do torneio.

Após a goleada do Palmeiras sobre o Santos, o time disparou na liderança do Brasileirão, com 13 pontos. Agora, o Verdão volta entrar em campo contra o Sampaio Corrêa, em São Luís (MA), nesta quarta-feira, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade