PUBLICIDADE

Palmeiras visita Athletico-PR pelo Brasileirão com time formado por jovens da base

5 dez 2021 20h15
| atualizado às 20h15
ver comentários
Publicidade

O Palmeiras enfrenta o Athletico Paranaense, na segunda-feira, às 19h00 (de Brasília), pela 37ª rodada da Série A. O Alviverde contará com um time formado por muitos jovens da base e deve ser comandado pelo técnico da equipe sub-20 na Arena da Baixada.

Paulo Victor Gomes provavelmente estará à beira do campo do lado do Verdão. Entre os jogadores mais experientes, apenas o goleiro Vinícius Silvestre, o zagueiro Benjamín Kuscevic e o meio-campista Matheus Fernandes devem iniciar a partida. Expulso na vitória sobre o Cuiabá por 3 a 1, Gabriel Veron está suspenso.

Sob o comando de Alberto Valentim, o Athletico Paranaense terá um desfalque certo. O técnico não poderá escalar o meia David Terans, que levou o terceiro cartão amarelo no triunfo sobre o Cuiabá pelo placar mínimo. O volante Christian, em contrapartida, cumpriu suspensão e retorna ao time.

O Palmeiras, que terminará o Campeonato Brasileiro em terceiro, soma 62 pontos. Já o Athletico ocupa a 13ª posição e ainda corre risco matemático de rebaixamento - está a cinco pontos do Bahia, primeiro time do Z4, que tem 40.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO-PR X PALMEIRAS

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 06 de dezembro de 2021, segunda-feira

Horário: 19h00 (de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ)

Assistentes: Michael Correia (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

ATHLETICO-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nico Hernández; Marcinho, Christian, Erick e Abner; Nikão, Bissoli e Pedrinho

Técnico: Alberto Valentim

PALMEIRAS: Vinícius Silvestre; Garcia, Michel, Kuscevic e Vanderlan; Matheus Fernandes, Pedro Bicalho e Fabinho; Giovani, Gabriel Silva e Kevin

Técnico: Paulo Victor Gomes

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade