4 eventos ao vivo

Palmeiras treina após folga sem Mayke visando jogo contra o Inter

8 jul 2019
16h34
atualizado em 10/7/2019 às 16h25
  • separator
  • 0
  • comentários

Após a folga concedida no último domingo, os jogadores do Palmeiras retornaram à Academia de Futebol nesta segunda-feira dando continuidade à preparação para enfrentar o Internacional na próxima quarta, no Allianz Parque, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

As grandes novidades do treino foram a presença de Tatavitto e Geilson, atletas do sub-20, além de Esteves e Vitão. O lateral-direito Mayke, porém, permaneceu na parte interna com dores no púbis, mesmo lugar onde ficou o atacante colombiano Angulo.

Com apenas 15 minutos liberados para a imprensa, o técnico Luis Felipe Scolari dividiu os jogadores em três grupos pequenos em um exercício visando o toque de bola. O clima de descontração era nítido entre os jogadores, bem humorados após essa pausa da Copa América - antes do aquecimento, Deyverson foi "goleiro" em uma roda improvisada entre os jogadores.

O próximo compromisso é diante do Internacional, na próxima quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo acontece no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília), enquanto o jogo de volta acontece na semana seguinte, no Beira-Rio.

Uma provável escalação do Palmeiras tem Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.

Depois, a parada é o Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o São Paulo, no Choque-Rei. O Palmeiras é o líder com 25 pontos, enquanto o tricolor figura em nono, com 14 pontos.

*Especial para a Gazeta Esportiva.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade