6 eventos ao vivo

Palmeiras inicia preparação para encarar o Colo-Colo pela Liberta

17 set 2018
17h42
  • separator
  • 0
  • comentários

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira, após o empate por 1 a 1 com o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Como de costume, a atividade teve a presença da imprensa durante apena 10 minutos.

As baixas nos trabalhos estiveram por conta de Deyverson, Felipe Melo, Gustavo Scarpa e os demais atletas que atuaram mais de 45 minutos diante do Tricolor. Os dois primeiros estão no Paraguai para julgamento da Copa Libertadores, enquanto o último segue tratamento de uma inflamação no calcanhar. Luan, com dores na panturrilha, também ficou fora.

O Verdão faz mais um treino na Academia de Futebol, na manhã desta terça-feira, antes de seguir viagem para Santiago, no Chile. A partida contra o Colo-Colo, pela ida das quartas de finais da Copa Libertadores acontece na quinta-feira, às 21h45 (de Brasília).

A atividade, como vem acontecendo, teve a presença de atletas da equipe Sub-20 do Alviverde. Nesta terça, Papagaio, Gabriel Furtado, Daiju Sassaki e Lucas Esteves foram os escolhidos. O último deles tem o apelido de Mbappé dentro do elenco.

O japonês, aliás, esteve acompanhado de Hélio, intérprete de Daiju. Em conversa informal com a reportagem, ele contou que o atleta está se adaptando bem ao país e não tem tido problemas com alimentação. O profissional, aliás, é quem leva o jogador do hotel para a Academia de Futebol todos os dias.

A tendência é que o Verdão tenha em campo um time com: Weverton; Mayke, Edu Dracena (Gustavo Gómez), Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Willian e Borja.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade