0

Palmeiras inicia preparação no Chile e aguarda reforços em Recife

21 set 2018
15h07
atualizado às 20h10
  • separator
  • 0
  • comentários

Algoz do Colo-Colo pelas quartas de final da Copa Libertadores, o Palmeiras agora volta suas atenções para a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda em Santiago do Chile, o elenco do time alviverde iniciou nesta sexta-feira a preparação para enfrentar o Sport, jogo em que contará com ao menos dois reforços.

Sob a supervisão dos preparadores físicos, os atletas realizaram atividades no próprio hotel que abriga a delegação na capital chilena. Os jogadores que não enfrentaram o Colo-Colo ou que atuaram por menos de 45 minutos participaram de exercícios mais intensos, enquanto os titulares fizeram processo regenerativo.

O volante Felipe Melo e o atacante Deyverson, suspensos, trabalharam nas dependências da Academia de Futebol, em São Paulo. A dupla, liberada para atuar pelo Campeonato Brasileiro, encontrará a delegação palmeirense em Recife, palco do jogo contra o Sport. Já o zagueiro Luan, que sentiu a panturrilha contra o Bahia, é dúvida.

O Palmeiras deixa Santiago na tarde desta sexta-feira e tem chegada na capital pernambucana prevista para as 22h45 (de Brasília). Após o confronto com o Sport, a delegação segue direto para Belo Horizonte, local do duelo com o Cruzeiro, pela semifinal da Copa do Brasil.

A partida entre Palmeiras e Sport está marcada para as 18 horas (de Brasília) deste domingo, na Ilha do Retiro. Com 47 pontos ganhos, o time alviverde é superado apenas por São Paulo (50) e Internacional (49). Já a equipe rubro-negra tem apenas 24 pontos e figura no penúltimo lugar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade