PUBLICIDADE

Operário-PR bate Chape, vence a quarta seguida e cola na liderança da Série B

Fantasma derrota Chapecoense por 1 a 0 fora de casa e fica com mesmo número de pontos do América-MG, primeiro colocado

17 jun 2024 - 23h18
(atualizado às 23h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Tiago Meneghini | ACF - Legenda: Operário-PR vence a Chapecoense nesta segunda / Jogada10

Em jogo equilibrado, o Operário-PR levou a melhor e venceu a Chapecoense por 1 a 0, nesta segunda-feira (17), pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro. O meia Marco Antônio marcou, no segundo tempo, o gol solitário da partida disputada na Arena Condá, em Chapecó.

Assim, a equipe do técnico Rafael Guanaes segue com grande possibilidade de subir para elite do futebol nacional, enquanto os comandados de Umberto Louzer buscam reabilitação.

O Fantasma conquistou a quarta vitória consecutiva na competição e aparece na tabela com os mesmos 21 pontos do líder América-MG, mas na segunda posição em razão dos critérios de desempate. Por outro lado, o Verdão do Oeste permanece na 12ª posição, com 14 pontos.

O jogo

A Chapecoense começou a partida com mais posse de bola e conseguiu chegar na área adversária, mas não balançou a rede de Rafael Santos apesar das 10 finalizações. Do outro lado, o Operário-PR também levou pouco perigo. Contudo, no segundo tempo, o Fantasma foi mais eficiente. Marco Antônio arriscou de longe e a bola foi parar no cantinho do goleiro Matheus Cavichioli. Depois disso, os dois times pouco produziram.

As equipes voltam a campo no fim de semana pela 12ª rodada da Série B. No sábado (22), o Operário enfrenta o Botafogo-SP, às 17h , no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Já a Chapecoense volta a jogar em casa. Afinal, encara o Paysandu no domingo, às 16h (de Brasília).

Jogos da 11ª rodada da Série B

Segunda-feira (17/6)

Chapecoense 0x1 Operário-PR

Terça-feira (18)

Guarani x Ituano - 19h

Novorizontino x Amazonas - 21h

Paysandu x CRB - 21h30

Quarta-feira (19)

Santos x Goiás - 19h

Botafogo-SP x Ponte Preta - 21h

Brusque x Avaí - 21h30

Coritiba x América-MG - 21h30

Quinta-feira (20)

Vila Nova x Mirassol - 19h

Ceará x Sport - 21h30

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade