0

Operário e Figueirense fecham o primeiro turno, em duelo de alvinegros

26 ago 2019
20h06
atualizado às 20h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Gerson Gusmão pediu a equipe ligada contra o Figueirense. (Foto: José Tramontin/OFEC)

No Germano Kruger, às 20h30, o Operário recebe o Figueirense pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes alvinegras se enfrentam em Ponta Grossa, fechando o primeiro turno do torneio.

O Fantasma aposta no bom retrospecto jogando em casa para terminar a primeira parte da competição perto do G4. Diante de seu torcedor, são seis vitórias e apenas uma derrota em nove jogos.

Depois do empate em 0 a 0 com o Vitória, Gerson Gusmão não poupou críticas ao time disse que quer uma equipe mais ligada para o próximo desafio. "Não podemos aceitar isso. É uma competição muito dura. Nossa equipe foi muito abaixo fora de casa do que precisa render nessa competição. Muito erro de passe e muitos jogadores abaixo. no primeiro tempo já estava proporcionando situações e a equipe, no geral, não foi bem. Precisamos ficar mais ligados", comentou.

Já o Figueira, em grave crise financeira, vem para o jogo com o mesmo objetivo: vencer para voltar a pensar com o acesso. Depois do elenco se recusar a entrar em campo contra o Cuiabá, devido aos atrasos salariais, o time voltou a campo diante do CRB, no último sábado, mas não conseguiu vencer. Depois de ficar duas vezes na frente no placar, a partida acabou 2 a 2.

O treinador Vinícius Eutrópio deve manter o mesmo time que entrou contra os alagoanos. O único desfalque é do goleiro Matheus Vidotto, que segue em tratamento de um edema muscular. A novidade fica para a volta de Matheus Lucas, após cumprir suspensão.

FICHA TÉCNICA

OPERÁRIO X FIGUEIRENSE

Data: 27 de agosto de 2019

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Germano Kruger, Ponta Grossa (PR)

Árbitro: João Paulo Romano Queiroz (PR)

Assistentes: Ciro Chaban Junqueira (DF) e José Reinaldo Nascimento Junior (DF)

OPERÁRIO: Rodrigo Viana; Maílton, Edson Borges, Rodrigo e Allan Vieira (Peixoto); Jardel Jardel, Índio e Cleyton; Jean Carlo (Marcelo), Bruno Batata e Felipe Augusto (Cléo Silva)

Técnico: Gerson Gusmão

FIGUEIRENSE: Elisson, Victor Guilherme, Alemão, Ruan Renato e Roberto; Zé Antônio, Betinho e Tony; Fellipe Matheus, Willian Popp e Rafael Marques.

Técnico: Vinícius Eutrópio

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade