PUBLICIDADE

Negociando com o Santos, Camacho é cortado do Derby

12 jun 2021 18h35
| atualizado às 18h35
ver comentários
Publicidade

O Corinthians não relacionou Camacho para o clássico deste sábado contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Em negociação com o Santos, o volante foi liberado pelo clube para não ter de dividir a atenção com sua possível transferência.

Camacho foi contratado pelo Corinthians em 2016. Em 2018, foi emprestado ao Athletico-PR, retornando somente ao Parque São Jorge apenas no ano passado. Apesar de alguns bons momentos com a camisa do Timão, o volante nunca se firmou definitivamente como uma das primeiras escolhas do elenco, embora some 123 partidas pelo clube.

Camacho é velho conhecido de Fernando Diniz

Caso confirme a transferência para o Santos, Camacho reencontrará o técnico Fernando Diniz mais uma vez. Quando foi emprestado ao Athletico-PR, Diniz era o treinador da equipe. Agora no Santos, o treinador mais uma vez pediu a contratação do volante, confirmando a admiração pelo seu futebol.

No Santos há a crença de que Camacho pode descer a serra já na próxima segunda-feira para fazer exames e assinar contrato por empréstimo até o fim da atual temporada. Em busca de fôlego nas finanças, a saída do jogador reduzirá a folha salarial, ao mesmo tempo que diminui as opções de Sylvinho para o meio-campo corintiano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade