0

"Não dá pra fazer tantos (gols) em uma semana só", diz Mano após empate com o Botafogo

15 jul 2019
14h05
atualizado às 14h05
  • separator
  • 2
  • comentários

Mano Menezes cutucou o Atlético em sua entrevista coletiva (Foto: Cruzeiro)

Depois de vencer o Atlético por 3 a 0, no clássico válido pela Copa do Brasil, o técnico Mano Menezes viu sua equipe empatar sem gols com o Botafogo, nesse domingo, no Mineirão, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. O treinador, inclusive, falou da criação do time, mas pediu mais chutes contra a meta adversária.

"Não dá para fazer tantos (gols) numa semana só, mas penso que a equipe teve volume hoje para fazer os gols e criou algumas chances, principalmente no primeiro tempo. Se tem algo que posso reclamar da equipe, é que o time não pode dominar tanto quanto dominou no segundo tempo e finalizar tão pouco. Não se faz gol sem finalizar, e finalizamos bem pouco no segundo tempo. Não à toa, no segundo tempo, o Sassá entrou, finalizou uma bola lá de Contagem (risos) e a torcida aplaudiu", destacou.

Segundo o treinador, a queda nesse domingo é natural pelo volume que a equipe teve no meio de semana, contra o Galo, no Mineirão. Ele espera, no entanto, que sua equipe consiga voltar a render na quarta-feira, no duelo de volta pela Copa do Brasil.

"A queda hoje é natural por conta de tudo que fizemos na quinta-feira. Nós entramos com muita motivação, nos esforçamos e corremos muito. O desgaste e a queda são normais. Sabíamos que iríamos pagar por esse preço hoje. Agora é trabalhar para fechar bem a semana na quarta-feira", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 2
  • comentários
publicidade