0

Na reestreia de Cuca, Santos começa o Brasileirão contra o RB Bragantino

8 ago 2020
20h12
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Na reestreia de Cuca, o Santos enfrentará o Red Bull Bragantino neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico de 57 anos inicia sua terceira passagem pelo Peixe em momento difícil. O Alvinegro foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista para a Ponte Preta, na Vila Belmiro, e optou pela saída de Jesualdo Ferreira.

Com dois treinos antes da bola rolar, Cuca não fará mudanças na equipe. A ideia é detectar os problemas e arrumar alguns pontos na base da conversa.

Enquanto isso, o Red Bull, campeão do interior, tenta começar bem na estreia na Série A. A equipe teve a melhor pontuação na primeira fase do Paulistão, mas acabou eliminada para o Corinthians.

O treinador Felipe Conceição deve manter a base da equipe que venceu o Guarani por 1 a 0. Matheus Jesus, ex-Santos, é um dos titulares.

Santos e Red Bull Bragantino também se enfrentaram na primeira rodada do Paulista. A partida terminou em empate por 0 a 0 na Vila.

FICHA TÉCNICA

SANTOS X RED BULL BRAGANTINO

Data: 9 de agosto de 2020

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza (todos de MG)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

SANTOS: Vladimir, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge

Técnico: Cuca

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Ricardo Ryller, Matheus Jesus e Weverson; Morato, Artur e Alerrandro (Claudinho)

Técnico: Felipe Conceição

Veja também:

As campanhas mais polêmicas do futebol brasileiro
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade