PUBLICIDADE

Milton Mendes lamenta rebaixamento, mas elogia entrega dos atletas

2 dez 2018 - 21h33
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar da vitória por 2 a 1 sobre o Santos, o Sport acabou rebaixado e irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2019. O técnico Milton Mendes lamentou a queda, porém valorizou a entrega dos jogadores e o apoio da torcida, que lotou a Ilha do Retiro.

"Um momento como esse é difícil. Tínhamos certeza que poderíamos ganhar o jogo, mas também não dependíamos só da gente. Só tenho aplausos para jogadores, diretoria, todos tentaram ajudar. Quero dizer que tenho um orgulho muito grande de comandar todos esses jogadores e que é uma felicidade treinar o Sport", disse o comandante.

Contratado no final de setembro, o treinador comandou o Leão em 12 partidas e conseguiu 5 vitórias, três empates e quatro derrotas. Um aproveitamento de 50%. Milton Mendes ressaltou os números conquistados.

"Estaríamos em sexto lugar e falando sobre coisas diferentes nesse momento. Houve mudança em todos os setores durante esse período e o torcedor tem que se orgulhar disso", falou.

Por fim, Milton Mendes ainda reforçou o carinho que criou pelas cores rubro-negras. "Me sinto muito feliz aqui. Tive uma empatia muito grande pelo clube, o torcedor, jogadores e diretores. O torcedor do Sport é apaixonado. Tenho um amor muito grande por esse clube", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade