1 evento ao vivo
Logo do Brasileiro Série A
Foto: terra

Brasileiro Série A

Milton Mendes critica Rodrigo e fala sobre volta de Nenê

11 ago 2017
18h21
atualizado às 18h21
  • separator
  • comentários

O técnico Milton Mendes conversou com a imprensa nesta sexta-feira, em São Januário, onde a equipe do Vasco se prepara para o confronto contra o Palmeiras, em Volta Redonda. O treinador foi questionado sobre a polêmica após o jogo contra a Ponte Preta, quando o zagueiro Rodrigo o empurrou três vezes. Milton criticou a atitude do ex-cruzmaltino e espera que haja punição ao atleta.

"Todas as medidas já foram tomadas. Os jogadores já falaram o que foi sentido. Jean e Paulo Vitor são meninos. Eu fiquei sem saber o que fazer, imagina eles. Quando fui agredido, porque foi uma agressão. As pessoas precisam se apegar a isso, que fui agredido. Foi deprimente. Espero que tenha uma pena pesada, forte, ele não é merecedor de estar dentro do campo. Todos nós erramos. Agora errar uma carreira inteira, como é o caso dele, é impressionante. Eu já errei, espero não errar mais. Todos me conhecem como eu trato o presidente e o porteiro, com igualidade. O ser humano precisa de respeito", disse.

O comandante vascaíno também foi questionado sobre o retorno do meia Nenê ao elenco. O jogador havia pedido à diretoria para ser negociado, mas nenhuma proposta oficial chegou ao clube. Milton Mendes destacou que o experiente atleta terá que buscar seu espaço novamente dentro do grupo.

"Foi público. O Nenê conversou com a direção, comigo e com os jogadores. Houve um acerto. A situação estava desconfortável para todos. Gostamos muito do Nenê. Aconteceu, mas está resolvido. Só que ele perdeu o espaço dele. Vai ter que reconquistar. Temos jogadores que estão bem. Mateus, Wagner e Escudero estão na frente dele e ele sabe disso, está consciente. Tem que se enquadrar", declarou.

Para a partida contra o Palmeiras, o treinador não quis confirmar a equipe, que deve contar com a volta do atacante Luís Fabiano, recuperado das dores no quadril que o tiraram dos gramados. Outra novidade será a presença do zagueiro Anderson Martins na viagem para Volta Redonda. No entanto, o defensor ficará como opção no banco de reservas.

"Temos até domingo para decidir a escalação. Treinamos dois ou três modelos. No momento do jogo é que saberão", finalizou.

A tendência é que o Vasco vá a campo no domingo com a seguinte formação: Martín Silva, Gilberto, Breno, Rafael Marques e Ramon; Jean, Bruno Paulista, Wellington (Wagner), Mateus Vital e Paulinho; Luís Fabiano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade