PUBLICIDADE

Mesmo com tropeço, Santos chega a quatro jogos sem sofrer gols

19 jun 2017 - 08h05
(atualizado às 08h05)
Compartilhar
Exibir comentários

O empate em 0 a 0 com a Ponte Preta, no último sábado, no Pacaembu, acabou com duas importantes sequências do Santos. A igualdade com a Macaca impediu o Peixe de chegar a sua quarta vitória seguida e encostar de vez nos líderes do Campeonato Brasileiro. Além disso, o tropeço no time de Campinas ainda encerrou com a série perfeita de 20 triunfos seguidos no Paulo Machado de Carvalho.

Porém, nem tudo foi lamentação no estádio paulistano. Isso porque o resultado contra os pontepretanos fez o Alvinegro Praiano alcançar a marca de quatro jogos seguidos sem sofrer gols. O feito é inédito em 2017 e foi bastante comemorado pelos zagueiros santistas.

"Conseguimos corrigir a defesa. Procuramos acrescentar em detalhes", disse Lucas Veríssimo, que assumiu a titularidade e desbancou o experiente Cleber, contratado em dezembro por R$ 7,3 milhões junto ao Hamburgo, da Alemanha.

Com o empate diante da Ponte, o Peixe ficou com 13 pontos e chegou na quarta colocação. O alvinegro volta a entrar em campo já na próxima quarta-feira, quando viaja até Salvador para pegar o Vitória, no Barradão, às 19h30 (de Brasília), pela nona rodada do Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade