PUBLICIDADE

Menino se diz honrado por comparação a Casemiro e quer seguir passos de Jesus

20 set 2020 - 06h10
(atualizado às 06h10)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma das revelações do Palmeiras, Gabriel Menino foi convocado pela primeira vez à Seleção Brasileira na última sexta-feira. Com o o chamado, a joia alviverde ganhou destaque internacional e foi comparado a Casemiro pelo jornal espanhol AS.

"É uma honra ser chamado de Casemiro, por tudo que ele joga, por tudo que fez como profissional. Quero fazer também história como ele fez, ganhar títulos como ele ganhou. Então, é uma honra ser chamado de Casemiro", contou o jovem.

Com apenas 19 anos, Menino defenderá o Brasil nos dois primeiros compromissos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022: Bolívia (casa) e Peru (fora).

Na Seleção, o jovem encontrará duas referências: o ídolo Neymar e a cria palmeirense Gabriel Jesus.

"O que mais admiro é o Neymar e o Gabriel Jesus também, que saiu daqui. Fez história aqui e também quero fazer história como ele, ir para um time da Europa, como ele foi. E o Neymar, que é meu ídolo e sou muito fã dele", contou.

Pelo Palmeiras, Menino se prepara para enfrentar o Grêmio, às 16h (Brasília) deste domingo, fora de casa, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade