PUBLICIDADE

Mariano fala em 'virar chave' para esquecer Palmeiras e focar no jogo contra o São Paulo

23 set 2021 10h20
| atualizado às 10h20
ver comentários
Publicidade

Na próxima terça-feira, o Atlético-MG recebe o Palmeiras no Mineirão, pela partida de volta da Libertadores. Porém, no sábado, às 21 horas (de Brasília) o Galo possui importante compromisso contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral Mariano, em entrevista coletiva, pregou foco no duelo com o Tricolor.

"Vivemos jogo a jogo, e o nosso jogo é com o São Paulo. Não adianta ficarmos pensando no Palmeiras, sendo que enfrentamos o São Paulo. Vamos buscar nosso objetivo lá em São Paulo e, aí sim, voltar a pensar no Palmeiras", disse.

"Infelizmente a vitória não veio (contra o Palmeiras) e decidimos nossa classificação em casa. Vamos virar a chavinha agora, pensar no São Paulo e é jogo a jogo. Vamos jogar de igual pra igual, buscar nosso objetivo que é os três pontos. Jogo difícil também, mas temos que virar a chavinha pra esse jogo", completou.

O atleta exaltou a forma física dos jogadores do Atlético, mas não confirmou, e nem negou, que o clube virá com todos os titulares na partida no Morumbi..

"Fisicamente estamos bem. Se você pegar os jogos de Brasileirão com Copa do Brasil ou Libertadores, na maioria das vezes, o Cuca fez poucas trocas e, quando precisou fazer, foi por motivos que infelizmente tinham que ser feitos. Às vezes é bom você perder um jogo do que perder dois, três jogos. Creio que o staff está trabalhando pra isso", finalizou.

O Galo lidera o Campeonato Brasileiro com 45 pontos, sete a mais que o Palmeiras. Na partida de ida da Libertadores, o confronto terminou empatado sem gols. Na volta, um novo 0 a 0 leva a disputa para os pênaltis, contudo, um empate com gols dá a classificação à equipe alviverde.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade