0
Logo do Brasileiro Série A
Foto: terra

Brasileiro Série A

Marcelo Oliveira espera apoio da torcida coxa-branca na volta para o Couto

12 out 2017
22h41
  • separator
  • comentários

O Coritiba fez na quarta-feira uma boa apresentação diante do Corinthians, em São Paulo, mas saiu de campo com derrota pro 3 a 1 e sua posição mantida na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Oliveira acredita que o placar não refletiu o que foi a disputa, mas admite que o futebol não perdoa os erros.

"A gente poderia estar falando de um resultado completamente diferente. O 3 a 1 não condiz com o que foi o jogo. Mas nos falhamos nos lances que o Corinthians não aproveitou e não aproveitamos os nossos lances", disse o treinador, que gostou do que viu de seu time. "Fica a imagem de um time que chegou para jogar. Fica o espírito de luta, de competitividade. E a esperança de fazer dois jogos em casa dentro desse padrão, com um pouco mais de poder de decisão para ganhar o jogo", projetou.

O treinador coxa-branca acredita que competitividade não faltou, mas a falta de atenção nos momentos capitais foi fatal. "Foi um jogo bom do Coritiba. Um time competitivo, bem postado, aproveitando os contra-ataques. Faltou um pouco mais de atenção na hora dos gols. E um poder maior de decisão. Foram três, quatro lances para modificar completamente o jogo", avaliou.

Usando como exemplo a torcida do Timão, que lotou a Arena, Marcelo espera o mesmo apoio empurrando o time nas arquibancadas do Couto Pereira diante de Grêmio e Cruzeiro. "Não adianta lamentar. Agora é mudar a chave para os dois jogos que temos em casa, que são fundamentais e são difíceis. Que haja união. Precisamos do torcedor. A torcida do Corinthians foi fundamental e precisamos dar para deles uma retribuição", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade