PUBLICIDADE

Marcelo Chamusca lamenta empate do Botafogo

18 jun 2021 - 19h05
(atualizado às 19h05)
Compartilhar
Exibir comentários

O Botafogo esteve perto de conquistar a terceira vitória seguida na Série B do Brasileirão. O Alvinegro visitou o Londrina no estádio do Café na noite desta quinta-feira e, por duas vezes, esteve à frente no placar. Entretanto, aos 43 do segundo tempo, permitiu o empate da equipe paranaense.

A equipe de Marcelo Chamusca abriu o placar no início da partida, mas cedeu espaço ao Londrina, que empatou no começo do segundo tempo. A partir daí, o Alvinegro controlou o jogo em busca do gol, que saiu aos 26 minutos. O Londrina então pressionou pelo empate e o Fogão não conseguiu segurar os donos da casa.

"O sentimento é de frustração, porque tivemos muito próximos da vitória, que seria muito importante pra nós, até pelo bom segundo tempo que fizemos", lamentou Chamusca após o jogo.

"No primeiro tempo fizemos o gol, mas tivemos pouco controle. Voltamos melhor no segundo tempo. Hoje tomamos dois gols em situações que normalmente a gente consegue controlar bem, e sabíamos que o jogo do Londrina era firmado na bola aérea. Tomar gol no final do jogo sempre traz uma carga de desgaste emocional", completou o treinador.

Apesar do resultado, o Botafogo segue invicto na competição e dentro do G-4, grupo de acesso à Série A. Na próxima rodada, entretanto, a equipe terá pela frente seu maio desafio até agora, diante do líder Náutico, em Recife, no domingo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade