26 eventos ao vivo

Mano vai ao vestiário do Flamengo e parabeniza Jesus por 'dobradinha'

1 dez 2019
15h23
atualizado às 15h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Mano Menezes deu um exemplo de gentileza neste domingo, um pouco antes de a bola rolar para Palmeiras x Flamengo, no Allianz Parque. O treinador do Verdão foi até o vestiário do Flamengo parabenizar o técnico Jorge Jesus pelas conquistas da Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro.

O Flamengo, inclusive, fez questão de divulgar em suas redes sociais um vídeo do treinador palmeirense no vestiário interagindo não só com Jorge Jesus, mas também com o gerente de futebol rubro-negro, Paulo Pelaipe, e o vice-presidente de futebol Marcos Braz.

A atitude de Mano Menezes serve também para acalmar os ânimos em relação ao duelo deste domingo. Durante a última semana, a Polícia Militar e o Ministério Público de São Paulo decidiram impor torcida única na partida entre Palmeiras e Flamengo por conta da rivalidade recente entre as duas equipes.

Após a conquista da Copa Libertadores, um vídeo de Gabigol comandando a provocação ao Palmeiras repercutiu nas redes sociais. Nas imagens, o atacante rubro-negro entoa o seguinte cântico: "O Palmeiras não tem Mundial. Não tem Copinha, não tem Mundial".

No ano passado, quando o Palmeiras conquistou o Campeonato Brasileiro, um vídeo do elenco alviverde no aeroporto provocando o Flamengo em frente à uma loja do clube carioca também ganhou grande repercussão nas redes sociais.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade