PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Mano ressalta "resultado positivo" e vê Cruzeiro fortalecido para encarar o Boca

17 set 2018 - 10h28
Compartilhar
Exibir comentários

Time reserva ou alternativo. No clássico contra o Cruzeiro, na tarde dessa quarta-feira, no Mineirão, o time celeste entrou com uma equipe que não tem costume de se reunir em todos os jogos. Para o técnico Mano Menezes, titulares ou reservas não importa, mas sim o resultado "positivo" após 0 a 0 dentro de casa.

"Na verdade, nós consideramos o resultado positivo", destacou o treinador que garante que seu time poderia ter tido um resultado melhor. "Embora tivéssemos merecido a vitória no segundo tempo, o que seria a coroação desse grupo, da entrega, da dedicação dos jogadores que entraram nessa partida. Já conseguimos ver, no segundo tempo, um time mais organizado. No primeiro tempo, tivemos que ajustar algumas situações. No segundo foi bem mais produtivo, empurrando o Atlético para trás e não dando acho que nenhuma chance a eles. Só não sai com o resultado, porque o Murilo ainda está a precisando ir à benzedeira (risos)", acrescentou.

O Cruzeiro entra em campo na próxima quarta-feira, contra o Boca, na Argentina, em duelo válido pela Copa Libertadores. Segundo o técnico Mano Menezes, sua equipe sai fortalecido para a próxima partida.

"Sai mais uma vez forte para uma decisão. Não é a primeira vez que acontece, já passamos por isso, já fiz essa escolha, e ela está se tornando mais fácil para mim, porque a equipe está me dando isso. Não é fácil, jogos toda quarta-feira com caráter decisivo. A melhor equipe para entrar em campo hoje é a que entrou. Por isso, a resposta e o resultado foram esses. Não é conversa fiada. A gente força às vezes a terminologia de que não tem time reserva e titular, mas é claro que tem", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade