1 evento ao vivo

Mano faz primeiro esboço do time titular e Cruzeiro se despede de Lucas Silva

25 jun 2019
21h25
  • separator
  • 0
  • comentários

Mano Menezes tenta corrigir os problemas do Cruzeiro (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)

No segundo dia de treinamentos na Toca da Raposa, durante a parada para a Copa do Mundo, o técnico Mano Menezes fez o primeiro esboço de como será o time titular na volta das partidas, no próximo mês.

A principal novidade do time foi à presença de Jadson no lugar de Robinho que fez trabalhos internos na academia. Com isso, ele ficou no lugar do segundo volante. Enquanto isso, Lucas Romero, volante de origem, estava na lateral-direita improvisado na vaga de Edilson, que se recupera de lesão, e Orejuela que fez cirurgia no joelho.

Ainda no time principal, Thiago Neves comandou a armação de jogadas, David ficou como atacante de velocidade e Fred no comando do ataque. A tendência é que esse seja o time para a sequência da temporada, esperando apenas a entrada de Robinho no meio e Edilson na direita.

Adeus a Lucas Silva

O volante Lucas Silva não ficará no Cruzeiro. Nesta terça-feira, o clube comunicou, pelas redes sociais, que não teve acordo de novo empréstimo com o Real Madrid e o atleta se despede.

"Agradecemos ao multicampeão Lucas Silva por sempre honrar nosso manto, tanto na base quanto no futebol profissional, onde conquistou diversos títulos e eternizou seu nome em nossa história. Desejamos ao atleta tudo o que há de melhor para a sequência de sua carreira. Obrigado!".

Neste retorno por empréstimo, Lucas Silva marcou dois gols em 100 jogos e conquistou duas Copas do Brasil (2017 e 2018), além de dois campeonatos mineiros.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade