PUBLICIDADE

Mano esconde time e tem problema no ataque para o clássico

21 out 2017 - 20h08
(atualizado às 20h08)
Compartilhar
Exibir comentários

Antes do clássico contra o Atlético, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão, o treinador azul celeste, Mano Menezes, também - assim como Oswaldo Oliveira - resolveu esconder sua equipe. Os jornalistas tiveram acesso às atividades na Toca da Raposa II, mas ficaram somente até o aquecimento.

Para o jogo contra o Galo, uma grande dúvida: no ataque. Antes presença certa, o atacante Rafael Sóbis foi poupado e ficou apenas na academia. Se ele não puder ir para a partida, a vaga ficará com Rafael Marques.

Outra opção para a frente é Arrascaeta e deixar o time mais técnico no ataque. No entanto, Mano Menezes ressalta que o uruguaio está longe da equipe há algum tempo, pois, após se recuperar de contusão, foi liberado para servir sua seleção e desfalcou o grupo azul contra Ponte Preta e Grêmio.

Uma certeza é a Alisson. O jogador foi poupado das últimas partidas, mas está preparado e confirmado pelo treinador azul. "Mais uma vez, Alisson está dentro. A questão de Murilo esteve entre alguns jogadores que ambos estavam com dois amarelos, então optei pelo Murilo fora (contra o Coritiba) porque, além de estar com dois amarelos, ele era um dos jogadores que vinha voltando de contratura. Provavelmente, ele inicia o clássico", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade