PUBLICIDADE

Mano esboça mudanças e coloca Rafael Marques entre os titulares

26 mai 2017 - 15h41
(atualizado às 15h41)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Mano Menezes mostrou algumas mudanças no time do Cruzeiro que organizou para o jogo contra o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro. O grupo escolhido pelo treinador teve quatro volantes na equipe titular.

O torcedor pode ficar tranquilo. O objetivo de Mano Menezes não é retrancar completamente o time. A formação terá sua base com três volantes. O quarto volante será improvisado na ala direita, já que Lennon ainda não passa confiança necessária para Menezes e Ezequiel ainda faz reforço muscular. Para essa função, Romero segue na direita.

Com isso, Mano Menezes entrará com Henrique e Hudson, dois volantes mais de segurança aos zagueiros, e Ariel Cabral, sendo o terceiro homem de meio campo, atleta com maior capacidade de sair trocando passes e avançar até próximo a meta contrária.

O esquema já foi utilizado por Mano Menezes em outras ocasiões. Em 2015, quando o Cruzeiro lutava contra a queda para a série B, o treinador mandava o time para o campo assim.

Na frente mais mudanças. O técnico celeste vai entrar com o novo contratado, Rafael Marques, na vaga de Ramon Ábila. Vale destacar que Rafinha, que sentiu problemas físicos, ficará fora do duelo. O meia Thiago Neves está recuperado de dores no joelho direito, mas ficará como opção no banco de reservas e Alisson foi mantido na frente.

A equipe formada terá em campo: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Leo e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson e Ariel Cabral; Arrascaeta, Alisson e Rafael Marques

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade