0
Logo do Brasileiro Série A
Foto: terra

Brasileiro Série A

Mano confirma estreia de reforço e time reserva para o Tricolor

11 ago 2017
15h04
atualizado às 15h04
  • separator
  • comentários

Atento ao calendário do futebol brasileiro, com uma decisão de Copa do Brasil aproximando, o técnico Mano Menezes decidiu que mandará time reserva para o jogo contra o São Paulo, neste domingo, às 11h (de Brasília), no Morumbi.

O destaque da partida será a estreia do zagueiro Digão. O jogador foi contratado recentemente, estava nos Emirados Árabes, e precisou de um tempo para aprimorar a parte física. O treinador cruzeirense já confirmou que o jogador vai para a partida ao lado de Léo.

Outra novidade na equipe será o retorno de Ezequiel. O jogador vem lutando contra uma lesão no púbis, mas será utilizado contra o São Paulo. Enquanto faz o tratamento, o volante Lucas Romero supriu bem a ausência do ala e ganhou a titularidade.

O principal poupado da equipe será o meia Thiago Neves. O jogador é um dos principais do time na temporada e ficará fora para descansar para a decisão contra o Grêmio, na próxima semana.

No meio, Hudson se recuperou de contusão que o deixou afastado por cerca de um mês e também retorna a equipe. Ele vai para o jogo ao lado de Nonoca, jovem da base que vem ganhando espaço na Toca II nos últimos tempos.

Embora tenha concluído por poupar seus principais jogadores, o técnico azul celeste vai mandar um ataque com bastante potencial com atletas que são o chamado "12º jogador" da equipe. Na frente, Robinho, recuperado de contusão, Alisson, Rafael Sóbis e Sassá serão as opções.

"Será mais um jogo difícil, inicio do returno. Jogo com característica diferente. Pensamos em fazer um bom jogo, fazer um segundo turno melhor do que o primeiro. Estamos pensando em trabalhar com outras oportunidades. Vamos alternar os jogadores por questões óbvias. A sequência exige isso. Temos um jogo de semifinal na quarta que vem. Os jogadores vêm de um desgaste que temos que cuidar, já que exames diagnosticaram isso", salientou Mano Menezes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade