PUBLICIDADE

Maikon Leite lamenta lesões e admite início ruim no Bahia

26 jul 2017 - 16h27
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Maikon Leite está recuperado de lesão e deve ser opção para o técnico Jorginho nas próximas partidas do Bahia pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta, ele conversou com a imprensa e comentou seus primeiros meses no Esquadrão de Aço.

Segundo o próprio atleta, seu início esteve longe do ideal, e a situação ficou pior por conta dos problemas físicos. "Qualquer lesão é complicada. Ainda mais a minha situação, porque eu não estava jogando, não estava sendo aproveitado. Não tive o começo que eu gostaria no Bahia", admitiu.

Leite também lamentou o fato de ter se lesionado justamente no momento em que o clube iniciava um novo trabalho, sob o comando de Jorginho. "Quando você tem mudança de treinador, tem uma nova motivação, aí você tem uma lesão. Não foi fácil, mas trabalhamos certo", analisou.

O próximo compromisso do Bahia, que pode marcar o retorno de Maikon ao time, é no domingo, diante do Sport, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Fonte Nova. O atacante convocou a torcida para apoiar o time em casa.

"Acho que 42 mil nesse jogo me serve. Que eles possam lembrar disso como um jogo especial. Acho que 42 mil na Arena no domingo vai ser bom para a gente", finalizou o atleta.

Com 19 pontos, o Esquadrão está dois à frente do Avaí, primeira equipe na zona de rebaixamento. Assim, um triunfo em seus domínios é importante para o time não correr nenhum risco de entrar na degola do Nacional.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade