1 evento ao vivo

Lucca rechaça crise entre Nenê e Fred no Fluminense

18 jan 2021
16h50
atualizado às 16h50
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Fluminense voltou a ter tranquilidade dentro do Campeonato Brasileiro após a vitória sobre o Sport, no último sábado. O resultado recolocou os tricolores próximos da zona de classificação para a Libertadores.

Mesmo assim, o clube lidou com rumores sobre uma possível crise entre o atacante Fred e o meia Nenê. Só que o atacante Lucca fez questão de rechaçar qualquer veracidade na informação.

"Isso aí não sei quem criou sobre Nenê e Fred. Acabamos brincando ali. São dois caras de tirar o chapéu. São grandes pessoas. Não existe nada disso. Nosso elenco é muito bom, não tem vaidade, esse tipo de situação. Infelizmente, as pessoas. Uma equipe que tem a grandeza do Fluminense, pega a partida do jeito que a gente perdeu, sempre tem alguém querendo inventar um atrito. Isso não existe, mas eu te afirmo com toda a clareza que não existe racha. São pessoas do bem, grandes homens. Eu te afirmo que nunca existiu isso aqui", disse.

Lucca foi o herói do fim de semana contra o Sport. O jogador valorizou os três pontos mesmo a equipe sem ter tido uma boa atuação.

"Sabemos que não foi um jogo que saíram as coisas da forma que queríamos. Mas vencemos. Tem outros times que brigam para ser campeões e não conseguem vencer às vezes, mesmo quando jogam bem. Eu acho que essa oscilação é normal. Mas quando isso acontece, temos de procurar o mais rápido possível voltar a naturalidade", declarou.

O Fluminense se prepara para entrar em campo nesta quarta-feira, quando viaja para enfrentar o Coritiba, no Coutcoritibo Pereira, na próxima quarta-feira.

Veja também:

Veja os números dos principais nomes do Flamengo na campanha do octa!
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade