3 eventos ao vivo

Londrina recebe o Vitória sonhando com entrada no G4 da Série B

23 jul 2019
08h53
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

De um lado, o desejo de se manter entre os primeiros colocados e brigar por uma vaga no G4. Do outro, a motivação de vencer o segundo jogo consecutivo para deixar a zona de rebaixamento. É nesse cenário que Londrina e Vitória se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio do café, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com 17 pontos, o Tubarão entra na rodada ocupando a sexta colocação, três pontos atrás do líder Bragantino. O Vitória, que voltou a vencer na última sexta-feira, ao fazer 2 a 0 no Criciúma, é o 18º com apenas sete pontos conquistados, quatro a menos que o Vila Nova, primeiro time na zona de rebaixamento.

Vitória tenta deixar as últimas posições (Foto: Divulgação)

Do lado do Vitória, o desejo é pela confirmação do bom momento depois da vitória diante do Criciúma, conquistada na última sexta-feira. Sem desfalques, o treinador Osmar Loss deve levar a campo a mesma equipe da última rodada. Inclusive, com a dupla Ruy e Felipe Gedoz, que atuou junta nos últimos dois jogos e foi bastante elogiada pelo comandante.

"A gente sabe que Ruy, de origem, não é um atacante de beirada, mas vem cumprindo bem a função. A gente pede para que, quando a gente tem a bola, ele se somar no meio para ser o quarto homem no meio e termos a superioridade numérica, com Gedoz pela esquerda e Ruy pela direita. Se aproximar de Anselmo Ramon e facilitar as triangulações pelos lados do campo", explicou Loss.

Mesmo com um triunfo nesta terça-feira, o Vitória ainda terá de permanecer por mais uma rodada na zona de rebaixamento, já que a vantagem para o Vila Nova, primeiro time fora da região do descenso, é de quatro pontos. Mesmo assim, o discurso internamente é de pensar jogo a jogo.

FICHA TÉCNICA

LONDRINA X VITÓRIA

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)

Data: Terça, 23 de Julho de 2019

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)

Assistentes: Edson Antonio de Sousa (GO) e Hugo Savio Xavier Correa (GO)

LONDRINA: Matheus Albino; Raí Ramos, Augusto, Marcondes e Matheus Bertotto 9Victor Luiz); Anderson Leite, Germano, Higor Leite; Paulinho Moccelin, Alisson Safira e Anderson Leite

Técnico: Alemão

VITÓRIA: Martín Rodríguez; Matheus Rocha, Everton Sena, Ramon e Chiquinho; Baraka, Léo Gomes, Ruy; Felipe Gedoz, Anselmo Ramon e Anselmo

Técnico: Osmar Loss

Veja também:

Veja as principais revelações que saíram do CT do São Paulo
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade