PUBLICIDADE

Levir vê 'possível saída' como motivo para pressão em Lucas Lima

22 out 2017 - 20h47
Compartilhar
Exibir comentários

Ao lado do lateral-esquerdo Zeca, Lucas Lima foi o jogador mais pressionado pela torcida do Santos durante a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO neste domingo, na Vila Belmiro. Toda vez que o meia tocava na bola, grande parte dos 4 mil presentes vaiava e xingava.

Para o técnico Levir Culpi, os torcedores estão criticando bastante o camisa 10 por causa da sua provável saída do clube no fim do ano. Com contrato até 31 de dezembro, Lucas Lima não deve aceitar a oferta de renovação com o Peixe. Ele tem propostas de clubes da China e desperta o interesse do Palmeiras.

"Parte da torcida aplaudiu. Foi obrigada a aplaudir porque viu o esforço. Ele deu tudo o que tinha. Eu acho que as pessoas gostam tanto dele que estão projetando raiva por saberem que vai sair. Procurem se colocar no lugar dele. Pensem com o pensamento do Lucas. Acho que vocês vão acabar mudando de ideia", disse o treinador em entrevista coletiva neste domingo.

Após o empate com o Sport, na última quinta, em Recife, Lucas Lima foi um dos alvos de pichações nos muros da Vila Belmiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade