PUBLICIDADE

Brasileiro Série A

Léo fala em pedir desculpas e honrar a camisa após nova derrota

Zagueiro e capitão do Cruz-Maltino, Léo lamenta mais uma derrota dos cariocas no Campeonato Brasileiro; são apenas sete pontos em dez jogos

19 jun 2024 - 22h33
Compartilhar
Exibir comentários
Vasco perde para o Juventude e segue em situação delicada no Brasileirão –
Vasco perde para o Juventude e segue em situação delicada no Brasileirão –
Foto: Fernando Alves/ECJ / Jogada10

Após mais uma derrota do Vasco no Campeonato Brasileiro, agora para o Juventude (2 a 0), o zagueiro e capitão Léo não se omitiu e reconheceu que o momento do Cruz-Maltino não é nem um pouco bom. Ele, inclusive, afirmou que agora é hora de pedir desculpas e trabalhar ainda mais.

"É um momento difícil. Temos que pedir desculpas ao nosso torcedor. Não é fácil viver momentos como esse. Mas temos que continuar trabalhando e nos dedicando para dar resposta ao nosso torcedor. Não temos muito o que dizer é trabalhar, ficar quieto e focar no próximo jogo", começou Léo.

Vasco perde para o Juventude e segue em situação delicada no Brasileirão - Foto: Fernando Alves/ECJ

O camisa 3 do Vasco, aliás, também falou em honrar a camisa do Cruz-Maltino. Ao ser questionado sobre uma possível influência do fora para dentro de campo, Léo afirmou que isto não pode ser usado como bengala dentro do elenco.

"Olha, não sou de ficar usando coisa de extra-campo para dar desculpas. Temos que continuar trabalhando e honrar a camisa. Não é meu direito ficar falando de coisas fora do campo. Temos que falar de coisas de dentro de campo", concluiu Léo, em entrevista ao "Premiere".

Panorama do Brasileirão

Com a derrota para o Juventude, o Vasco da Gama segue na briga contra o rebaixamento no Brasileirão. A equipe de Léo encontra-se com sete pontos em 10 jogos. Assim, o aproveitamento é inferior ao de um ponto por jogo, o que historicamente rebaixa as equipes.

O Cruz-Maltino, inclusive, tem a pior defesa do Brasileirão, com 21 gols sofridos. Nas últimas quatro partidas, o Vasco perdeu para Flamengo, Palmeiras e Juventude e empatou com o Cruzeiro. Nessa tentativa de se recuperar, o time de Léo agora recebe o São Paulo, no próximo sábado (22), às 21h30, em São Januário.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade