4 eventos ao vivo

Léo avalia amistoso de forma positiva e mira classificação na segunda-feira

11 jul 2018
22h19
atualizado às 22h19
  • separator
  • comentários

Os três testes que o Cruzeiro fez na parada para a Copa do Mundo não foram bons. Foram dois empates, Corinthians e Coimbra, além de uma derrota, por 2 a 0, também para o Timão. Após a igualdade por 2 a 2, na noite desta quarta-feira, na Arena Itaquera, em São Paulo, o zagueiro Léo fez boa avaliação do duelo.

"Amistoso bom, bem jogado, equipe foi bem, equipe evoluiu bem, a equipe coloca em prática o que colocamos. Tivemos velocidade no primeiro tempo, estamos num processo de crescimento", destacou o defensor.

O Cruzeiro se prepara agora para enfrentar o Atlético-PR, na próxima segunda-feira, no Mineirão, em decisão para saber quem avançar as quartas de final da Copa do Brasil. Léo mira este jogo e acredita que a equipe está bem preparada para enfrentar as dificuldades diante do clube paranaense.

"Mostramos evolução. Agora temos que aprimorar. Na segunda queremos fazer um bom jogo e buscar a classificação na Copa do Brasil", finalizou.

O Cruzeiro volta a Belo Horizonte nesta quinta-feira e segue com sua rotina de treinamentos na Toca da Raposa II. No domingo, Mano Menezes fecha os trabalhos para o duelo diante do Atlético-PR. O primeiro encontro entre as equipes foi vencido pela Raposa, na Arena da Baixada, por 2 a 1.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade