PUBLICIDADE

Lateral do Atlético-GO fala sobre confronto com o Corinthians: "Está totalmente em aberto"

3 jun 2021 16h29
| atualizado às 16h29
ver comentários
Publicidade

Na última quarta feira, o Atlético-GO surpreendeu, mais uma vez, o Corinthians na Neo Química Arena e venceu a partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil por 2 a 0. Igor Cariús, lateral-esquerdo do time goiano, falou sobre a atuação de sua equipe.

"Fizemos um grande jogo. O Corinthians é uma equipe de qualidade e que nos trouxe grandes dificuldades. O confronto está totalmente em aberto. Fizemos um jogo muito seguro. O time todo está de parabéns pela atuação na partida", avaliou.

O jogo de volta será na próxima quarta, com mando do Atlético-GO. Porém, antes disso, no domingo, a equipe encara o São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, em casa. Na primeira, venceu o mesmo Corinthians, de novo na Neo Química Arena, por 1 a 0.

"O nosso foco agora é a partida contra o São Paulo. Sabemos que será mais um jogo muito duro. O São Paulo vem muito bem na temporada, tem um elenco muito qualificado, vem de um título. Então, temos que entrar totalmente focados na partida", concluiu Igor.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade