0

Kleina faz último treino e espera ter força máxima contra o Palmeiras

24 jun 2017
13h03
atualizado às 13h03
  • separator
  • 0
  • comentários

A Ponte Preta encerrou a preparação de sua equipe para encarar o Palmeiras, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com pouco tempo de descanso entre o último jogo, na quinta, e o treino derradeiro, o técnico Gilson Kleina não confirmou o time titular, por questões físicas.

"Espero que eu possa contar com todos, são jogadores importantes, mas hoje existem vários departamentos que eu também tenho que respeitar", explicou o comandante. Além dos duelos pelo Nacional, a Macaca tem confronto importante pela Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira, diante do Sol de América, do Paraguai.

Kleina também rasgou elogios ao atacante Emerson Sheik. Aos 38 anos, o atleta ficou em campo os 90 minutos contra o Cruzeiro e mostrou bom condicionamento para lutar até o último minuto.

"O jogo passado tinha acabado e o Sheik estava lá ainda, brigando pela bola, isso mostra o espírito que ele passa para todo o grupo. Isso contagia, tem que ser dessa maneira. Um atleta que ganhou tudo, um super vencedor e trouxe essa mentalidade pra nós", comemorou.

A Ponte recebe o Palmeiras e espera manter os 100% de aproveitamento no Moisés Lucarelli. Até o momento, vitórias sobre Sport, São Paulo, Chapecoense e Cruzeiro. Na competição, são 14 pontos, e o objetivo é, com um novo triunfo, chegar ao G6, zona que leva à Libertadores.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade