PUBLICIDADE

Juventude encara a Chapecoense na luta para se distanciar da zona de rebaixamento

25 jul 2021 20h20
| atualizado às 20h20
ver comentários
Publicidade

O Juventude enfrenta a Chapecoense nesta segunda-feira, às 18h (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, pela 13ª rodada do Brasileiro. A equipe de Caxias do Sul não venceu as últimas quatro partidas e buscará a recuperação diante de um adversário que ainda não ganhou na Série A.

Com 13 pontos conquistados, o Juventude precisa tomar cuidado com a proximidade da zona de rebaixamento. Para o duelo desta segunda, o volante Élton é desfalque por lesão. Outras baixas são o volante Guilherme Castilho, o atacante Paulinho Boia e o técnico Marquinhos Santos, suspensos.

Dawhan deve estrear no meio-campo, entrando no lugar de Élton. No ataque, Marcos Vinícios deve ser o companheiro de Matheus Peixoto. No lugar do comandante Marquinhos quem deve estar à beira do campo é o auxiliar técnico Eduardo Barros. Já no banco de reservas, a novidade pode ser o atacante Roberson.

Do lado da Chape, o técnico Jair Ventura será obrigado a promover pelo menos uma substituição no time titular que entrou em campo contra o Cuiabá. Anselmo Ramon recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Perotti deve ser o substituto da posição.

Além de Anselmo, o zagueiro Felipe Santana também será desfalque, devido a uma ruptura do tendão de Aquiles.

FICHA TÉCNICA

JUVENTUDE X CHAPECOENSE

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)

Data: 26 de julho de 2021, segunda-feira

Horário: 18h (de Brasília)

Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Cleberson do Nascimento Leite (CE)

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

JUVENTUDE: Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Dawhan, Jadson (Chico), Matheus Jesus e Wescley; Marcos Vinícios e Matheus Peixoto

Técnico: Eduardo Barros

CHAPECOENSE: João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignácio, Derlan e Busanello; Moisés, Léo Gomes, Anderson Leite e Felipe Baxola; Perotti e Geuvânio

Técnico: Jair Ventura

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade