1 evento ao vivo

Sem Urso, Carille esboça Corinthians com Ralf e Gabriel

Camisa 30 teve lesão na coxa confirmada e não encara o Athletico-PR nesta quinta-feira (10)

8 out 2019
13h36
atualizado às 14h20
  • separator
  • 0
  • comentários

A departamento médico do Corinthians confirmou que Junior Urso ficará de fora de mais uma partida. Após ser desfalque contra o Grêmio, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o volante teve lesão confirmada na coxa direita e não estará à disposição de Fábio Carille para o duelo diante do Athletico-PR, que acontece nesta quinta-feira (10), na Arena Corinthians.

Após confirmação da lesão de Urso, Carille esboçou equipe com Gabriel e Ralf juntos (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
Após confirmação da lesão de Urso, Carille esboçou equipe com Gabriel e Ralf juntos (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
Foto: Gazeta Esportiva

O jogador realizou exame de imagem que constatou a lesão no local. Por conta disso, ele não apareceu no treino desta manhã, no Parque São Jorge. Sem Urso, o técnico montou o alvinegro com Ralf e Gabriel, em uma formação inédita com dois "primeiros volantes". Além disso, o argentino Mauro Boselli também figurou entre os titulares ao lado de Vagner Love, que deverá ser puxado para a ponta direita.

Carille também não poderá contar com Pedrinho, convocado pela Seleção Sub-23, e Sornoza, servindo à seleção equatoriana. A provável escalação do time será: Cassio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Gabriel; Vagner Love, Mateus Vital e Clayson; Mauro Boselli.

O Corinthians é o quarto colocado do Brasileirão, com 42 pontos, oito a mais que o Furacão, que é o nono. Os paranaenses, porém, já têm vaga garantida na próxima Copa Libertadores da América devido ao recente título da Copa do Brasil. O alvinegro volta aos treinos nesta quarta-feira, mas a última atividade antes do duelo será totalmente fechada à imprensa.

Veja também:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade