1 evento ao vivo

Juninho Quixadá elogia torcida do Ceará e pede apoio na Série A

12 set 2018
13h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Com Lisca no comando, o Ceará faz "outra campanha" na Série A do Campeonato Brasileiro. O Vozão não perde há três partidas, com duas vitórias e um empate, e depois de amargar a lanterna da competição por algumas rodadas, já soma 24 pontos, podendo sair da zona de rebaixamento caso não tropece diante do Vitória, no Castelão.

Para o meia Juninho Quixadá, o apoio da torcida do time cearense é fundamental para o atual momento da equipe. O jogador classificou a ajuda dos torcedores como "surreal".

"Nessa altura do campeonato, cada jogo é uma decisão. Agora, mais do que nunca, a gente precisa da torcida ao nosso lado. O nosso 12º jogador está ali nas arquibancadas. Cada grito, cada música, cada incentivo é sentido dentro de campo. Eu sabia da grandeza deles, mas quando a gente vive, é algo surreal", revelou.

"Estamos nos preparando dia após dia para fazermos um bom jogo e, se Deus quiser, sairmos dessa situação. Essa é a hora de unir torcida e time para alcançarmos, juntos, o grande objetivo. A partida contra o Vitória será decisiva e, se vencermos, nós podemos deixar a zona de rebaixamento", contou.

A partida entre Ceará e Vitória está marcada para às 16h00 (horário de Brasília) deste sábado, na Arena Castelão, e será válida pela 25ª rodada da primeira divisão do futebol brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade