PUBLICIDADE
Logo do Ceará

Ceará

Favoritar Time

Juninho lamenta chances perdidas pelo Ceará e projeta reação

19 nov 2018 - 22h28
Compartilhar
Exibir comentários

O Ceará criou as melhores chances de gol, mas não passou de um empate por 0 a 0 com o Fluminense na noite desta segunda-feira, no Maracanã. Destaque do Vozão na partida, o volante Juninho lamentou as oportunidades desperdiçadas e projetou o duelo decisivo contra o rebaixado Paraná, na próxima quinta, no Castelão.

"Buscamos os gols, criamos algumas chances, mas infelizmente a bola não quis entrar. Vamos para a casa com a cabeça erguida, porque fizemos um grande jogo", disse Juninho, ao Premiere, na saída de campo.

O meio-campista, aliás, foi quem mais tentou balançar as redes do Fluminense nesta noite, principalmente no segundo tempo, quando arriscou de fora da área. Em duas oportunidades, a bola passou rente à trave. Em outra, o goleiro Júlio César precisou intervir.

"Sabemos da dificuldade que é jogar aqui contra o Fluminense. Apesar de estão vivendo um bom momento, temos que respeitar a equipe do Fluminense em qualquer circunstância. Viemos aqui procurando vencer a partida, até para facilitar nossa vida dentro da competição", explicou.

A três rodadas do fim do Brasileirão, o Ceará ocupa a 14ª colocação, com 39 pontos ganhos, apenas dois a mais que a Chapecoense, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. Com mais uma vitória, o time praticamente garante sua permanência na Série A.

"Agora é descansar, porque vamos enfrentar o Paraná diante do nosso torcedor, que vai encher o Castelão para buscarmos o triunfo e ficar mais próximos do nosso objetivo na competição", projetou Juninho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade