PUBLICIDADE

Jorginho projeta duelo contra o São Paulo e exalta qualidade do Atlético-MG no futebol brasileiro

10 out 2021 17h20
| atualizado às 17h20
ver comentários
Publicidade

O Cuiabá recebe o São Paulo, às 20 horas (de Brasília) desta segunda-feira, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Jorginho projetou o confronto e falou sobre as mudanças que a equipe vem tendo.

"A gente tem usado a maioria dos jogadores do elenco, nós temos posições que estamos revezando bastante por uma necessidade de jogo. Eu quero sempre manter uma base da equipe titular, às vezes não é possível até mesmo diante do calor e das dificuldades que a gente enfrenta. Com isso, nos deu uma possibilidade muito grande de rodízio de vários jogadores e nos jogos isso vai acontecer", disse o treinador.

Buscando reabilitação na competição, o Cuiabá vem de quatro jogos sem vencer. Jorginho minimizou a sequência irregular, ressaltou a qualidade do futebol brasileiro e colocou o Atlético-MG como a melhor equipe na atualidade.

"Nos últimos três jogos não tivemos uma vitória, mas o nível do futebol brasileiro é altíssimo. Há equipes que jogam em casa, como Athletico-PR, e perdem, mas vão jogar fora e ganham de três. Então é muito nivelado. Talvez a Chape está tendo maior dificuldade, mas todas as outras equipes estão tendo altos e baixos. Só o Atlético Mineiro que é o único que realmente está em uma fase muito superior", afirmou.

O comandante terá força máxima no confronto contra o São Paulo. O zagueiro Paulão está à disposição após cumprir suspensão contra o Grêmio e o lateral Uendel deve retornar ao elenco.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade