1 evento ao vivo

Jorge revela xingamentos de Felipe Melo após "olé" do Santos

Jogador alvinegro disse que Diogo Barbosa não tem humildade e que Felipe Melo o xingou nos minutos finais do clássico na Vila Belmiro

10 out 2019
01h04
atualizado às 11h46
  • separator
  • 0
  • comentários

O lateral-esquerdo Jorge reclamou de Diogo Barbosa e Felipe Melo após a vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Palmeiras nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. O jogador alvinegro disse que Diogo não tem humildade e que Felipe o xingou nos minutos finais do clássico, enquanto a torcida gritava "Olé".

Jorge, lateral-esquerdo do Santos, durante jogo contra o Palmeiras
Jorge, lateral-esquerdo do Santos, durante jogo contra o Palmeiras
Foto: RICHARD CALLIS/FOTOARENA / Estadão Conteúdo

"Na primeira partida, que perdemos para eles (4 a 0 no Pacaembu, no primeiro turno), e estávamos conversando sobre o Diogo Barbosa. Tem que ficar mais atento na humildade, ele não tem nenhuma. Felipe Melo é uma pessoa incrível, mas se transforma em campo. Diogo deu risadinha pro Victor Ferraz, tocou de letra e ria. Hoje não fizemos para provocar, jogo estava acabando, estávamos tocando, normal. Dei um passe para trás e Felipe Melo me xingou de vários nomes. Fiquei tranquilo. Professor deve ter acabado o jogo rápido para não expulsar. Mas enfim, temos que comemorar a vitória e descansar para jogar contra o Inter lá dentro", disse Jorge, ao Esporte Interativo. 

Diogo Barbosa teve má atuação e perdeu quase todas para Marinho. Felipe Melo ouviu xingamentos das arquibancadas durante o jogo. Ao final, o volante fez gesto obsceno e retrucou provocando o torcedor santista: "Não conseguem encher estádio".

O Santos empatou em pontos com o Palmeiras, com 37, mas ultrapassou o rival e assumiu a segunda colocação, a cinco pontos do Flamengo. Mas o time rubro-negro pode abrir uma vantagem de oito pontos se vencer o Atlético-MG nesta quinta-feira, no Maracanã.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade