PUBLICIDADE

Jogadores do Grêmio evitam falar em 'final antecipada'

22 jun 2017 - 23h48
(atualizado em 23/6/2017 às 08h27)
Compartilhar
Exibir comentários

A vitória do Grêmio por 2 a 0 contra o Coritiba, na Arena, manteve o time gaúcho com 100% de aproveitamento jogando em casa nesta edição do Brasileirão. Além disso, o triunfo gremista teve uma dado histórico, pois pela primeira vez o Grêmio venceu sete partidas seguidas na nova casa.

Fernandinho foi autor de um dos gols da vitória do Grêmio, em Porto Alegre
Fernandinho foi autor de um dos gols da vitória do Grêmio, em Porto Alegre
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O meia-atacante Fernandinho valorizou a conquista contra o Coritiba. "Uma vitória muito importante. Sabíamos das dificuldades que iríamos enfrentar. A equipe do Coritiba é muito bem organizada e trabalhada, não é atoa que está brigando na parte de cima do Campeonato", destacou.

Com o resultado, o Tricolor Gaúcho se manteve na luta pela liderança do Campeonato Brasileiro. Para esquentar ainda mais esta disputa, o próximo confronto do Grêmio é justamente contra o atual líder, Corinthians. Na saída de campo, o volante Michel ressaltou a vontade da equipe nas partidas para lutar pelo topo. "Não pode deixar a peteca cair. Com essa pegada que a gente tá tendo nos jogos é muito importante para estarmos ali colados neles. Eles também estão apresentando um bom futebol e isso é fruto do trabalho do dia-a-dia", afirmou o jogador.

Michel também comentou que o duelo contra a equipe paulista não irá decidir o campeão do torneio. "O Campeonato começou praticamente agora, não é uma decisão antecipada. Os dois times estão ali na cabeça brigando pela liderança, vai ser um bom jogo", observou o atleta. O volante Maicon utilizou um discurso parecido ao falar do jogo de domingo. "Não é a final, quem ganhar ou perder não ser campeão ou deixar de ser. É mais uma partida que vale os mesmos três pontos que hoje. Agora é descansar. A nossa equipe está muito bem fisicamente. O Rogerinho (preparador físico) junto com a comissão faz um trabalho muito bom que nos dá uma resistência muito grande dentro de campo", declarou.

A torcida gremista promete lotar a Arena. Com praticamente todos os ingressos vendidos para a partida, restando apenas mil lugares para os camarotes, a expectativa de público para domingo é de mais de 50 mil torcedores.

TIPOS DE PELADEIROS:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade